terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Deus sente sua falta

Olá gente, desculpe sumir por estes dias, estava me organizando. Espero que Deus fale com vocês.

"Pensei que você me chamaria de "Pai" e que não deixaria de seguir-me." Jeremias 3:19

Ao ler este capitulo de Jeremias vejo um Deus diferente, todo capítulo relata sobre a infidelidade de Israel mas o que me chamou atenção foi neste versículo 19.
Creio que ninguém gosta de ser traído, e quando esta situação acontece é algo que nos magoa muito, assim é com nosso Pai. Deus é um Pai extremamente amoroso que faz tudo para nos ver bem, mas muitas das vezes queremos o carinho de outro porque acreditamos que o de Deus não é o suficiente. .
Sinto o sofrimento de Deus em cada palavra, pois apesar de todo erro cometido, Nosso Pai não olha para nós com olhar de condenação e sim de perdão.
Deus sabe que o pecado te mata e Ele não quer te perder pra você mesmo, pare de tentar assassinar a sua alma e o seu corpo, volte ao princípio, volte para o Seu Pai.

Compartilhe para um amigo, comente o que achou e  não deixe de nos seguir, sua participação faz toda diferença.

Amém,
God bless you

Nos siga nas redes sociais: www.facebook.com/the.cross.two

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

O Amor amou

Oi gente, estou muito feliz por tudo que Deus está fazendo, obrigada por estarem aqui :)

João15:13 "Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos."


Deus é amor, Jesus é a demonstração deste amor e o Espírito Santo é quem me faz sentir Amado. É difícil entender, entretanto é uma corrente perfeita, os três são um só amor, e todo este amor é depositado em nossas vidas desde o momento da criação.
Neste versículo citado acima Jesus usa o termo amigo, mas por quê amigos? Ele poderia continuar dizendo discípulos ou servos como diz nos versículos seguintes, porém faz questão de dizer AMIGOS pois não se pode falar de amor sem demonstrá-lo, Cristo sabia que logo estaria crucificado mas precisava plantar na vida daqueles que O ouviam a necessidade de amar.
O Amor amou de tal maneira que nos ensinou a amar.
O Pai amou à Jesus para que Ele nos amasse no intuito de nós amarmos uns aos outros, é um ciclo vicioso de amor. Creio que não podemos parar este ciclo, não podemos reter este amor apenas para nós, ame seu próximo da mesma forma que Jesus o amou, aprenda a dar aquilo que você recebe todos os dias.

Amém!?

Não deixe de seguir o blog, comentar e compartilhar com alguém que precise, é muito importante!
Aproveite e siga nossa Fanpage: www.facebook.com/the.cross.two

Obrigada,
God bless you.