segunda-feira, 23 de maio de 2016

O meu preço

Oi gente que saudade! Como vocês estão? O post está lindo, espero que gostem. Não se esqueçam de deixar nos comentários o que achou hein, bora lá?

Salmos 103:10 "Não nos tratou segundo os nossos pecados, nem nos recompensou segundo as nossas iniqüidades."

Dias atrás uma amiga me perguntou quando eu comecei a me amar, respondi que foi a partir do momento que descobri o amor Dele por mim. Isso aparenta soar estranho, devido ao fato de que amor próprio não depende de alguém e sim de si mesmo, entretanto descobri que só reconhecendo o Amor é possível amar.
Mendigamos tanto amor de outros ou até de nós mesmos simplesmente porque não descobrimos o nosso valor pra Ele, não nos vemos com os olhos Dele. A cruz é o meu preço, o seu preço, o nosso preço! Jesus é e sempre será a forma mais louca de amar alguém que jamais se amou.
A graça jamais será explicada, por isso é tão bom vive-lâ, as atitudes de Jesus sempre nos deixará perplexos, para que possamos nos achegar perto Dele e entender qual é o Teu querer.

Não se venda por pouco, você foi comprado por sangue inocente.

Amém

Siga nossa fanpage: THE CROSS

God bless you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário