sábado, 21 de janeiro de 2017

Ano Novo - Motorista Novo

Oi gente!!!! Já faz muito tempo que não escrevo né, Jesus é lindo e sei que me ajudará a escrever com muito mais frequência a vocês. Deus me contou algo e quero compartilhar, espero que Ele também goste.

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hb 4:12

Neste começo de ano muitos tem o costume de escrever metas e estabelecer prioridades em sua nova caminhada, começam o ano regrados, crendo que tudo mudará e sairá de acordo com o planejado, porém nem sempre termina assim.
Existem pessoas que focam em diversas áreas e no fim acabam se perdendo naquilo que elas estabeleceram como prioridade. Não pensem que não me encaixo nisto, muito pelo contrário, acredito que meu último ano pode ser descrito nestas palavras. Não creio que sendo cristãos somos privilegiados em certas áreas de nossas vidas, porém creio que temos um Guia que faz de tudo para nos manter na rota certa.
Nos últimos dias fiz uma oração e fui corrigida imediatamente, Ele nem me deixou terminar, vocês acreditam? Estava orando pedindo que Ele respondesse a uma pergunta, então Jesus bem simpático disse: Para que você pede por resposta se você pode não acatá-la? Eu fiquei sem palavras, e Ele continuou dizendo: Eu não quero apenas responder perguntas por mais importantes que pareçam ser, eu quero ser o Seu Guia, Aquele que te dirige.

Essas palavras entraram como uma espada em meu coração, pois nunca havia pensado desta forma, quando Ele me responde eu posso fazer ou não, mas ainda estou no controle. O que Jesus tem me pedido é apenas permitir que Ele faça, por mais diferente que seja. O meu ano continua na estrada, porém não com o mesmo motorista, afinal Aquele que assumiu o volante já conhece o caminho.
Oro para vocês se planejam e se organizem, mas sabendo que quem os dirige é Jesus.

Amém!?

Gente quero saber o que vocês acham de termos um canal no youtube para o blog, deixa nos aqui comentários que vamos conversando sobre isso.

God bless you !!!!!!!!!  


(Estava com saudades desses posts)

Nenhum comentário:

Postar um comentário