terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Abba

" ...E com os olhos cheios d'água a criança respondeu: Este é o meu pai, o meu herói."
Oi gente como é bom ter vocês aqui, sejam muito bem vindos!

Salmos 46:7 "O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é a nossa torre segura."

Algumas pessoas me perguntaram o significado da palavra Abba, e por que denomino Deus desta forma. Abba significa papai em aramaico e costumo chama-Lo assim, pois é desta maneira que O vejo.
Muitos constroem uma má imagem de Deus por não terem uma boa referência de pai. Deus não é um pai que faz tudo por nós e muito menos um pai que tem prazer em ver o nosso sofrimento, Deus é um pai que reconhece o nosso esforço, corrige nossas falhas e, principalmente, se faz presente em todas as situações.
Talvez você não tenha um bom relacionamento com seu pai, ou talvez você nem tenha um, mas creia que existe um Abba que te olha a todo tempo, esperando ansiosamente por uns minutos com você.
Assim como sentimos falta de um amor paterno, Deus também sente falta do amor de filhos, experimente suprir as "necessidades" Dele e certamente Ele suprirá as suas.
A minha Torre segura é nos braços do meu Abba, e qual tem sido a sua?

Amém!?
Deixe nos comentários o que você achou, compartilhe para outros e não se esqueça de me seguir, é muito importante!

Thank you,
God bless you.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Renúncia


Oi gente! Quero agradecer mais uma vez pelo carinho de vocês.

2 Coríntios: 4. 11. Pois nós, que estamos vivos, somos cotidianamente entregues à morte por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal.  12. De maneira que em nós opera a morte, entretanto em vós, a vida!

Sempre quando falamos sobre renúncia, não há tanta motivação como em outros determinados  assuntos, simplesmente porque toda renúncia traz dor e sofrimento.
Cristo também renunciou a muitas coisas para se tornar o que é hoje, a sua vida foi um vida de renúncias, onde tudo se movia de acordo com a vontade de Deus.
Entretanto, esquecemos de levar esta "morte" citada no versículo acima em nossos dias, somos ótimos em falar de milagres e bênçãos, mas para que tudo isso aconteça necessita de um processo doloroso chamado TRANSFORMAÇÃO.
Para que outras pessoas possam conhecer à Jesus verdadeiramente necessitamos demonstrar a transformação que houve em nós, e palavras não convencem sem marcas, até Jesus usou a cruz para demonstrar isso, pois quando pensamos nEle lembramos primeiramente do que fez e não do que falou.
Se você é novo por aqui creia que toda renúncia é a melhor forma de crescimento na sua vida, e se você já tem caminhado com Ele reveja seus passos e opere "vida" em outros.
O maior testemunho é o testemunho de vida.

Amém!?

Não se esqueça de seguir aqui do lado, comentar e dizer qual foi a sua maior transformação, quero conhecer vocês! :)

God bless you.


domingo, 10 de janeiro de 2016

Meu primeiro Amor



Oi gente, para começar este post quero agradecer a Deus, o meu Aba por todos momentos maravilhosos que tem me proporcionado viver, e a cada um que passou por aqui, espero continuar ajudando-os da melhor forma possível.
Estive pensando muito sobre este post e que Ele me use para falar contigo.

"Nós amamos porque ele nos amou primeiro." 1João 4:19

O ser humano tem uma necessidade de ser amado por alguém, seja lá quem for, esta sensação de se sentir importante nos faz crer que a vida vale a pena, e ninguém absolutamente NINGUÉM é melhor do que Jesus para nos fazer se sentir assim.
O amor de Deus é demonstrado em todo tempo nos pequenos detalhes, assim como em um relacionamento, onde tudo começa por uma simples conversa, um simples olhar, um aperto de mãos, nosso relacionamento com Ele não é diferente. Jesus precisa ser o nosso primeiro Amor, Aquele pelo qual nos apaixonamos todos os dias e não conseguimos ficar longe.
Nós necessitamos de carinho e Cristo se inclui nisso, não procure apenas o que Ele pode oferecer mas sim quem Ele realmente é, afinal quem "procura" as mãos ainda não alcançou a intimidade da face.
Hoje Aquele que te amou primeiro esta esperando ter um tempo contigo, demonstre teu amor por Ele nas simples coisas, tenha um relacionamento que vá além das mãos mas que alcance o Teu coração.

Amém !?
God bless you. Thank you!

sábado, 2 de janeiro de 2016

The cross - A cruz


Oi gente! Para o primeiro post do blog quero explicar o porquê do The Cross.

Efésios 2:13-18 "Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto.
Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio,
Na sua carne desfez a inimizade, isto é, a lei dos mandamentos, que consistia em ordenanças, para criar em si mesmo dos dois um novo homem, fazendo a paz,
E pela
CRUZ (ênfase da autora) reconciliar ambos com Deus em um corpo, matando com ela as inimizades.
E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto;
Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito."

É INCONTESTÁVEL o amor que Deus demonstra por nós, sempre ao olhar  para cruz vejo o poder de Deus como está escrito em 1Cr 1:18, mas este poder não é algo que transmite força e sim amor.
Neste texto de Efésios, Paulo nos mostra que a morte de Jesus na cruz é a chave da comunicação com Deus. Jesus, nosso lindo irmão, teve a ousadia de descer do céu e vir a terra por amor a nós e trazer uma liberdade desconhecida.
Quando ligamos para alguma empresa e queremos falar com alguém sobre determinado assunto, e somos encaminhados para vários setores até o destino final é realmente ruim, não é!? Então, Jesus é o técnico mais ágil que já vi, Ele criou um sistema chamado THE CROSS que nos dá acesso livre ao "chefe" na hora, lugar e forma que precisamos, é só você sussurrar "Jesus' e pronto! Sua comunição esta no ar!
O maior anseio que Jesus tem por nós, é que estejamos perto dEle sempre, e esta é a minha dica de hoje, corra para cruz toda vez que sentir necessidade, seja na tristeza e principalmente na alegria. Cristo não esta na cruz, mas ela é uma maravilhosa demonstração do Teu amor por nós.

Obrigada,

God bless you!