terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Abba

" ...E com os olhos cheios d'água a criança respondeu: Este é o meu pai, o meu herói."
Oi gente como é bom ter vocês aqui, sejam muito bem vindos!

Salmos 46:7 "O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é a nossa torre segura."

Algumas pessoas me perguntaram o significado da palavra Abba, e por que denomino Deus desta forma. Abba significa papai em aramaico e costumo chama-Lo assim, pois é desta maneira que O vejo.
Muitos constroem uma má imagem de Deus por não terem uma boa referência de pai. Deus não é um pai que faz tudo por nós e muito menos um pai que tem prazer em ver o nosso sofrimento, Deus é um pai que reconhece o nosso esforço, corrige nossas falhas e, principalmente, se faz presente em todas as situações.
Talvez você não tenha um bom relacionamento com seu pai, ou talvez você nem tenha um, mas creia que existe um Abba que te olha a todo tempo, esperando ansiosamente por uns minutos com você.
Assim como sentimos falta de um amor paterno, Deus também sente falta do amor de filhos, experimente suprir as "necessidades" Dele e certamente Ele suprirá as suas.
A minha Torre segura é nos braços do meu Abba, e qual tem sido a sua?

Amém!?
Deixe nos comentários o que você achou, compartilhe para outros e não se esqueça de me seguir, é muito importante!

Thank you,
God bless you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário