quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Renúncia


Oi gente! Quero agradecer mais uma vez pelo carinho de vocês.

2 Coríntios: 4. 11. Pois nós, que estamos vivos, somos cotidianamente entregues à morte por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal.  12. De maneira que em nós opera a morte, entretanto em vós, a vida!

Sempre quando falamos sobre renúncia, não há tanta motivação como em outros determinados  assuntos, simplesmente porque toda renúncia traz dor e sofrimento.
Cristo também renunciou a muitas coisas para se tornar o que é hoje, a sua vida foi um vida de renúncias, onde tudo se movia de acordo com a vontade de Deus.
Entretanto, esquecemos de levar esta "morte" citada no versículo acima em nossos dias, somos ótimos em falar de milagres e bênçãos, mas para que tudo isso aconteça necessita de um processo doloroso chamado TRANSFORMAÇÃO.
Para que outras pessoas possam conhecer à Jesus verdadeiramente necessitamos demonstrar a transformação que houve em nós, e palavras não convencem sem marcas, até Jesus usou a cruz para demonstrar isso, pois quando pensamos nEle lembramos primeiramente do que fez e não do que falou.
Se você é novo por aqui creia que toda renúncia é a melhor forma de crescimento na sua vida, e se você já tem caminhado com Ele reveja seus passos e opere "vida" em outros.
O maior testemunho é o testemunho de vida.

Amém!?

Não se esqueça de seguir aqui do lado, comentar e dizer qual foi a sua maior transformação, quero conhecer vocês! :)

God bless you.


Nenhum comentário:

Postar um comentário