domingo, 27 de março de 2016

Ele vive

Oi gente, Feliz Páscoa
Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia. Mt 28:6

Hoje comemoramos páscoa,  porém infelizmente esquecemos o seu verdadeiro significado. Páscoa significa passagem, e para nós cristãos, celebramos a ressureição de Cristo.
Todos sabemos que Cristo morreu numa cruz, mas esquecemos pra quê Ele fez isso. Cristo não sofreu sem propósito Ele sofreu por você.
Em toda Tua trajetória de vida o seu objetivo foi consumado no Calvário, tudo que Cristo fez nos permite ser livres, entretanto, por que muitos ainda vivem como se Ele não estivesse morrido? Muitos se culpam, não se aceitam e não descobrem o sentido de viver porque não reconhecem o amor que Ele tem por suas vidas.
Que nesta páscoa você celebre a Cristo, aquele que morreu por nós, e ressuscitou para viver eternamente conosco.
O TÚMULO ESTÁ VAZIO! O NOSSO REI RESSUSCITOU!

Amém,
Não deixe de nos seguir, e colocar nos comentários temas que vocês gostariam que fossem abordados

Fanpage: THE CROSS

God bless you





quarta-feira, 23 de março de 2016

Smile

Oi gente!!!! Houve alguns problemas técnicos mas estamos de volta!!! Bora conferir?

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós. MT 5 11-12

Neste momento Jesus estava ensinando à multidão as bem aventuranças e e a última citada foi esta acima (clique no link para ler todo capítulo), o engraçado é que ao ler este versículo imagino Jesus sorrindo ao dizer estas palavras, para qualquer pessoa não faz sentido algum, mas para Ele faz.
Apesar da brincadeira este assunto é sério, vemos o evangelho sendo pregado como algo triste penoso e sufocante, mas Jesus quer quebrar mais este tabu, creio que precisamos renunciar algo todos os dias e que não é fácil, mas não é por que é difícil que faremos com tristeza. Cristo com todas as suas dificuldades não perdeu o seu bom humor e tranquilidade.
Como Ele conseguia se manter desta forma em meio a tantos acontecimentos? A Fonte que Ele nos mostrou foi o Pai! Todos os seus tormentos e dificuldades foram derramados aos pés de Deus, por exemplo, ao suar gotas de sangue, Ele recorreu primeiramente a Deus e não a homens.
Será que recorremos a Ele também? Aprenda a ser feliz independente das circunstâncias, mostre sua tristeza a quem tem poder de resolvê-la. Viva com o pensamento "lá em cima", porque o que Ele tem preparado a nós não está "aqui em baixo".

E não se esqueça: SORRIA

Amém?
Não deixe de nos seguir, e colocar nos comentários temas que vocês gostariam que fossem abordados.

Fanpage: THE CROSS

God bless you. 

sábado, 12 de março de 2016

Onde está Jesus?




Oi gente, como vocês estão? Desculpa pela demora pra postar o post, mas é  tudo precisa ser de acordo com o que Ele quer. Bora pra mais um?

"Fui crucificado juntamente com Cristo. E desse modo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim, E essa nova vida que agora vivo no corpo, vivo-a exclusivamente pela fé no Filho de Deus, que me amou e se sacrificou por mim." Gl 2:20

Estive pensando onde Jesus está e onde as pessoas O procuram, e cheguei a conclusão de que desde os tempos antigos Deus habitou em algum lugar, seja numa árvore, num templo, em uma nuvem, enfim, Ele sempre se fez presente, mas e hoje, ONDE ELE ESTÁ? 
Creio que Jesus nos chamou para ser a sua casa independente da situação, seja ela suja ou "limpa", pois Ele não depende de condições para fazer transformações. 
O versículo acima diz que agora é Cristo quem vive em nós, isso significa que nossas vontades já não são as que prevalecem e é Ele quem comanda tudo.
Quando foi a última vez que nós O procuramos?
Lembre-se que Cristo não está em uma Cruz mas que Ele vive em nós, pois o que tanto procuramos esta escondido em nós mesmos.
Seja o lugar em que as pessoas O vejam e O sintam, brilhe Jesus, afinal Ele está em você.

Amém!?
Curta nossa fanpage: THE CROSS
Siga meu instagram: Jaqueliine Oliveira

Thank you so much :)
God bless you.

quinta-feira, 3 de março de 2016

Suicida ou Assassino?


Oi gente, hoje o post é um pouco diferente, que Deus fale contigo.

Rm 7:20 "Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim."

Você ja parou para pensar porque as pessoas matam ou se suicidam? A cada 40 segundos uma pessoa se suicida e a cada 60 segundos uma pessoa é assassinada no mundo, são tristes números de uma sociedade doente.
O suícidio é uma falta de auto aceitação e perdão, são pessoas que se corroem por dentro por sentimentos inexplicáveis, Não digo apenas de morte física mas de alma, Será que você tem sido assim? Por que você esta se matando? Por que você esta matando seus sentimentos? O que tanto te condena? Em Rm7:19 explica o sentimento de um suicida, a vontade de viver se perde em meio a uma auto punição.
 
Já o assassinato está ligado a uma vontade incontrolável de fazer justiça, ou apenas por puro prazer. A maioria dos assassinos tiveram uma vida difícil ou algum trauma que os levaram a cometer estes atos. A Bíblia diz que nosso corpo tende ao mal e é uma luta diária para se controlar, Muitos de nós acabamos assassinando pessoas por simples atitudes que as machucam. Será que você tem sido assim?

Lembre-se que NÓS somos o corpo de Cristo, você é membro dEle, a partir do momento em que você continua no mesmo erro, você não  esta apenas se suicidando e sim matando os que estão a sua volta, você esta matando aqueles que Deus te confiou. 
Você não é um suicida nem um assassino, Você é aquilo que Deus te chamou para ser.

Amém? 
God bless you

Comente aqui em baixo e não deixe de nos seguir :)