sábado, 12 de março de 2016

Onde está Jesus?




Oi gente, como vocês estão? Desculpa pela demora pra postar o post, mas é  tudo precisa ser de acordo com o que Ele quer. Bora pra mais um?

"Fui crucificado juntamente com Cristo. E desse modo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim, E essa nova vida que agora vivo no corpo, vivo-a exclusivamente pela fé no Filho de Deus, que me amou e se sacrificou por mim." Gl 2:20

Estive pensando onde Jesus está e onde as pessoas O procuram, e cheguei a conclusão de que desde os tempos antigos Deus habitou em algum lugar, seja numa árvore, num templo, em uma nuvem, enfim, Ele sempre se fez presente, mas e hoje, ONDE ELE ESTÁ? 
Creio que Jesus nos chamou para ser a sua casa independente da situação, seja ela suja ou "limpa", pois Ele não depende de condições para fazer transformações. 
O versículo acima diz que agora é Cristo quem vive em nós, isso significa que nossas vontades já não são as que prevalecem e é Ele quem comanda tudo.
Quando foi a última vez que nós O procuramos?
Lembre-se que Cristo não está em uma Cruz mas que Ele vive em nós, pois o que tanto procuramos esta escondido em nós mesmos.
Seja o lugar em que as pessoas O vejam e O sintam, brilhe Jesus, afinal Ele está em você.

Amém!?
Curta nossa fanpage: THE CROSS
Siga meu instagram: Jaqueliine Oliveira

Thank you so much :)
God bless you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário