quarta-feira, 23 de março de 2016

Smile

Oi gente!!!! Houve alguns problemas técnicos mas estamos de volta!!! Bora conferir?

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós. MT 5 11-12

Neste momento Jesus estava ensinando à multidão as bem aventuranças e e a última citada foi esta acima (clique no link para ler todo capítulo), o engraçado é que ao ler este versículo imagino Jesus sorrindo ao dizer estas palavras, para qualquer pessoa não faz sentido algum, mas para Ele faz.
Apesar da brincadeira este assunto é sério, vemos o evangelho sendo pregado como algo triste penoso e sufocante, mas Jesus quer quebrar mais este tabu, creio que precisamos renunciar algo todos os dias e que não é fácil, mas não é por que é difícil que faremos com tristeza. Cristo com todas as suas dificuldades não perdeu o seu bom humor e tranquilidade.
Como Ele conseguia se manter desta forma em meio a tantos acontecimentos? A Fonte que Ele nos mostrou foi o Pai! Todos os seus tormentos e dificuldades foram derramados aos pés de Deus, por exemplo, ao suar gotas de sangue, Ele recorreu primeiramente a Deus e não a homens.
Será que recorremos a Ele também? Aprenda a ser feliz independente das circunstâncias, mostre sua tristeza a quem tem poder de resolvê-la. Viva com o pensamento "lá em cima", porque o que Ele tem preparado a nós não está "aqui em baixo".

E não se esqueça: SORRIA

Amém?
Não deixe de nos seguir, e colocar nos comentários temas que vocês gostariam que fossem abordados.

Fanpage: THE CROSS

God bless you. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário