terça-feira, 12 de julho de 2016

Uma carta para você

Uma carta para você.....


E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Jo 14:3
    Oi Amado,

Escrevo a ti pois sei que você lê cada carta amor. Eu sinto saudades, saudades de poder deitar em seu colo e dizer o quanto eu te amo.
É incrível como posso sentir que você esta vindo me buscar, meu coração está apertado, espero poder cumprir aquilo que você me pediu para fazer. NÃO POSSO TE DESAPONTAR AMOR! Sei que existem pessoas que precisam vir comigo, afinal nós fizemos um combinado, eu traria os convidados e você prepararia a festa....
Amor você está voltando, você está vindo me buscar e como eu vou me explicar a Ti? Você confiou em mim amor, você já veio uma vez e me mostrou como era para ser feito e agora é a minha vez, eu irei buscar os convidados para o nosso jantar...
Por mais que esteja perto eu não irei desistir amor, nosso jantar será como nós sempre sonhamos, haverão todos aqueles que estavam na lista.
Eu te espero meu amor, mas não sozinha e sim com todos que aceitaram o Teu convite.

De sua Noiva.
Igreja


Quem são seus convidados!? O jantar está próximo, a sua lista está completa?
Que Deus ministre ao seu coração!

Amém,

God bless you

segunda-feira, 23 de maio de 2016

O meu preço

Oi gente que saudade! Como vocês estão? O post está lindo, espero que gostem. Não se esqueçam de deixar nos comentários o que achou hein, bora lá?

Salmos 103:10 "Não nos tratou segundo os nossos pecados, nem nos recompensou segundo as nossas iniqüidades."

Dias atrás uma amiga me perguntou quando eu comecei a me amar, respondi que foi a partir do momento que descobri o amor Dele por mim. Isso aparenta soar estranho, devido ao fato de que amor próprio não depende de alguém e sim de si mesmo, entretanto descobri que só reconhecendo o Amor é possível amar.
Mendigamos tanto amor de outros ou até de nós mesmos simplesmente porque não descobrimos o nosso valor pra Ele, não nos vemos com os olhos Dele. A cruz é o meu preço, o seu preço, o nosso preço! Jesus é e sempre será a forma mais louca de amar alguém que jamais se amou.
A graça jamais será explicada, por isso é tão bom vive-lâ, as atitudes de Jesus sempre nos deixará perplexos, para que possamos nos achegar perto Dele e entender qual é o Teu querer.

Não se venda por pouco, você foi comprado por sangue inocente.

Amém

Siga nossa fanpage: THE CROSS

God bless you.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Canal e Espelho

Oi gente, me desculpe por não ter postado nada estes últimos dias, estava colocando algumas coisas em ordem. Não esqueçam de deixar nos comentários o que você achou e dar sugestões do que vocês querem que seja abordado, ok?
 Bora lá?

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 16:4
Diversas pessoas nos  rotulam de várias maneiras ou nos colocam em pedestais por apenas ajudá-las ou algo parecido, não sei se isso acontece com vocês, porém, as vezes acontece comigo, dizem que somos diferentes e que possuímos algo incomum como um sorriso, um brilho nos olhos ou apenas bons ouvidos rs.
Não digo que este rótulo é ruim pois é bom ajudar o próximo, mas muitas vezes nos sobrecarregamos com um problema que não nos pertence e nos entristecemos pelo que pode ser evitado.
O que quero dizer é que DEVEMOS nos lembrar que somos canais e não fontes! Somos os ESPELHOS e não IMAGEM, um canal não produz água assim como um espelho apenas reflete alguém. Nós mostramos o caminho, entretanto, não somos o caminho.
Jamais deixe de anuncia-Lo, jamais deixe de demonstrar o quanto Ele tem cuidado de você, mas tome cuidado para não testemunhar a si mesmo, e não levar sobre si aquilo que Jesus já levou na Cruz.

Amém,
Simples mas espero que fale com você.

Siga nossa fanpage: THE CROSS

God bless you.

domingo, 3 de abril de 2016

Qual é a sua dor?

Oi gente, posso te contar uma história?

"E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com Jesus.
E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista."
Marcos 10:50,51

Em um dos meus devocionais, lí está passagem na Bíblia na qual relata a história do cego Bartimeu e queria compartilhar o que Ele me ministrou. Espero que se identifique assim como eu.

Bartimeu era cego e para melhorar a sua situação também era mendigo, sofria com o descaso da sociedade e com a auto aceitação, provavelmente já ouvira falar de Jesus nas ruas e creio que ele via nEle a única oportunidade de ser livre.
Um certo dia ao  ouvir o alvoroço nas ruas devido a passagem de Jesus por Jericó, Bartimeu sentado sem ajuda alguma clamou com todo seu coração pra que Jesus tivesse misericórdia dele,entretanto as pessoas continuava a repreendê-lo. Foi quando Jesus o ouviu e pediu que o chamasse,
imagina como Bartimeu se sentiu naquele momento?
 Bartimeu deixou sua capa e agora estava de frente a Jesus mas ainda sem  poder vê-lo,  Jesus pergunta "Que queres que te faça?" e Bartimeu responde: "Eu quero ver", e assim foi feito Jesus o curou e Bartimeu seguiu o Mestre.

E hoje nós também estamos cegos, mendigamos atenção, sofremos por descaso de alguém e até por nosso próprio descaso. Nós já ouvimos falar tanto de Jesus mas por que nossa situação continua a mesma? Cremos que só em Jesus somos livres mas ainda não tivemos um encontro verdadeiro com Ele, porém o que fazemos quando chega a oportunidade de vê-lo? Será que somos como Bartimeu que clamou com todo seu ser?  BARTIMEU NÃO PERDIA OPORTUNIDADES.

O que te impede de estar face a face com Jesus? Bartimeu se livrou da capa, e qual é a sua? Se liberte disso. Jesus não perguntou o que aconteceu Bartimeu e nem perguntará a nós, simplesmente porque Ele já sabe, a pergunta de Jesus é direta "Que queres que te faça?" Jesus tem toda a capacidade de fazer o que Ele quiser, o que faz a diferença é a nossa fé.
Ao estar de frente com o Mestre seja sincero e jamais perca a chance de ser curado e olhar primeiramente pra Ele.

Qual é a sua dor? Eu não sei, mas eu conheço o Curador!

Amém,
´Não esqueça de seguir o blog :)

God bless you.

Fanpage: THE CROSS

domingo, 27 de março de 2016

Ele vive

Oi gente, Feliz Páscoa
Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia. Mt 28:6

Hoje comemoramos páscoa,  porém infelizmente esquecemos o seu verdadeiro significado. Páscoa significa passagem, e para nós cristãos, celebramos a ressureição de Cristo.
Todos sabemos que Cristo morreu numa cruz, mas esquecemos pra quê Ele fez isso. Cristo não sofreu sem propósito Ele sofreu por você.
Em toda Tua trajetória de vida o seu objetivo foi consumado no Calvário, tudo que Cristo fez nos permite ser livres, entretanto, por que muitos ainda vivem como se Ele não estivesse morrido? Muitos se culpam, não se aceitam e não descobrem o sentido de viver porque não reconhecem o amor que Ele tem por suas vidas.
Que nesta páscoa você celebre a Cristo, aquele que morreu por nós, e ressuscitou para viver eternamente conosco.
O TÚMULO ESTÁ VAZIO! O NOSSO REI RESSUSCITOU!

Amém,
Não deixe de nos seguir, e colocar nos comentários temas que vocês gostariam que fossem abordados

Fanpage: THE CROSS

God bless you





quarta-feira, 23 de março de 2016

Smile

Oi gente!!!! Houve alguns problemas técnicos mas estamos de volta!!! Bora conferir?

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós. MT 5 11-12

Neste momento Jesus estava ensinando à multidão as bem aventuranças e e a última citada foi esta acima (clique no link para ler todo capítulo), o engraçado é que ao ler este versículo imagino Jesus sorrindo ao dizer estas palavras, para qualquer pessoa não faz sentido algum, mas para Ele faz.
Apesar da brincadeira este assunto é sério, vemos o evangelho sendo pregado como algo triste penoso e sufocante, mas Jesus quer quebrar mais este tabu, creio que precisamos renunciar algo todos os dias e que não é fácil, mas não é por que é difícil que faremos com tristeza. Cristo com todas as suas dificuldades não perdeu o seu bom humor e tranquilidade.
Como Ele conseguia se manter desta forma em meio a tantos acontecimentos? A Fonte que Ele nos mostrou foi o Pai! Todos os seus tormentos e dificuldades foram derramados aos pés de Deus, por exemplo, ao suar gotas de sangue, Ele recorreu primeiramente a Deus e não a homens.
Será que recorremos a Ele também? Aprenda a ser feliz independente das circunstâncias, mostre sua tristeza a quem tem poder de resolvê-la. Viva com o pensamento "lá em cima", porque o que Ele tem preparado a nós não está "aqui em baixo".

E não se esqueça: SORRIA

Amém?
Não deixe de nos seguir, e colocar nos comentários temas que vocês gostariam que fossem abordados.

Fanpage: THE CROSS

God bless you. 

sábado, 12 de março de 2016

Onde está Jesus?




Oi gente, como vocês estão? Desculpa pela demora pra postar o post, mas é  tudo precisa ser de acordo com o que Ele quer. Bora pra mais um?

"Fui crucificado juntamente com Cristo. E desse modo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim, E essa nova vida que agora vivo no corpo, vivo-a exclusivamente pela fé no Filho de Deus, que me amou e se sacrificou por mim." Gl 2:20

Estive pensando onde Jesus está e onde as pessoas O procuram, e cheguei a conclusão de que desde os tempos antigos Deus habitou em algum lugar, seja numa árvore, num templo, em uma nuvem, enfim, Ele sempre se fez presente, mas e hoje, ONDE ELE ESTÁ? 
Creio que Jesus nos chamou para ser a sua casa independente da situação, seja ela suja ou "limpa", pois Ele não depende de condições para fazer transformações. 
O versículo acima diz que agora é Cristo quem vive em nós, isso significa que nossas vontades já não são as que prevalecem e é Ele quem comanda tudo.
Quando foi a última vez que nós O procuramos?
Lembre-se que Cristo não está em uma Cruz mas que Ele vive em nós, pois o que tanto procuramos esta escondido em nós mesmos.
Seja o lugar em que as pessoas O vejam e O sintam, brilhe Jesus, afinal Ele está em você.

Amém!?
Curta nossa fanpage: THE CROSS
Siga meu instagram: Jaqueliine Oliveira

Thank you so much :)
God bless you.

quinta-feira, 3 de março de 2016

Suicida ou Assassino?


Oi gente, hoje o post é um pouco diferente, que Deus fale contigo.

Rm 7:20 "Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim."

Você ja parou para pensar porque as pessoas matam ou se suicidam? A cada 40 segundos uma pessoa se suicida e a cada 60 segundos uma pessoa é assassinada no mundo, são tristes números de uma sociedade doente.
O suícidio é uma falta de auto aceitação e perdão, são pessoas que se corroem por dentro por sentimentos inexplicáveis, Não digo apenas de morte física mas de alma, Será que você tem sido assim? Por que você esta se matando? Por que você esta matando seus sentimentos? O que tanto te condena? Em Rm7:19 explica o sentimento de um suicida, a vontade de viver se perde em meio a uma auto punição.
 
Já o assassinato está ligado a uma vontade incontrolável de fazer justiça, ou apenas por puro prazer. A maioria dos assassinos tiveram uma vida difícil ou algum trauma que os levaram a cometer estes atos. A Bíblia diz que nosso corpo tende ao mal e é uma luta diária para se controlar, Muitos de nós acabamos assassinando pessoas por simples atitudes que as machucam. Será que você tem sido assim?

Lembre-se que NÓS somos o corpo de Cristo, você é membro dEle, a partir do momento em que você continua no mesmo erro, você não  esta apenas se suicidando e sim matando os que estão a sua volta, você esta matando aqueles que Deus te confiou. 
Você não é um suicida nem um assassino, Você é aquilo que Deus te chamou para ser.

Amém? 
God bless you

Comente aqui em baixo e não deixe de nos seguir :) 

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Deus sente sua falta

Olá gente, desculpe sumir por estes dias, estava me organizando. Espero que Deus fale com vocês.

"Pensei que você me chamaria de "Pai" e que não deixaria de seguir-me." Jeremias 3:19

Ao ler este capitulo de Jeremias vejo um Deus diferente, todo capítulo relata sobre a infidelidade de Israel mas o que me chamou atenção foi neste versículo 19.
Creio que ninguém gosta de ser traído, e quando esta situação acontece é algo que nos magoa muito, assim é com nosso Pai. Deus é um Pai extremamente amoroso que faz tudo para nos ver bem, mas muitas das vezes queremos o carinho de outro porque acreditamos que o de Deus não é o suficiente. .
Sinto o sofrimento de Deus em cada palavra, pois apesar de todo erro cometido, Nosso Pai não olha para nós com olhar de condenação e sim de perdão.
Deus sabe que o pecado te mata e Ele não quer te perder pra você mesmo, pare de tentar assassinar a sua alma e o seu corpo, volte ao princípio, volte para o Seu Pai.

Compartilhe para um amigo, comente o que achou e  não deixe de nos seguir, sua participação faz toda diferença.

Amém,
God bless you

Nos siga nas redes sociais: www.facebook.com/the.cross.two

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

O Amor amou

Oi gente, estou muito feliz por tudo que Deus está fazendo, obrigada por estarem aqui :)

João15:13 "Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos."


Deus é amor, Jesus é a demonstração deste amor e o Espírito Santo é quem me faz sentir Amado. É difícil entender, entretanto é uma corrente perfeita, os três são um só amor, e todo este amor é depositado em nossas vidas desde o momento da criação.
Neste versículo citado acima Jesus usa o termo amigo, mas por quê amigos? Ele poderia continuar dizendo discípulos ou servos como diz nos versículos seguintes, porém faz questão de dizer AMIGOS pois não se pode falar de amor sem demonstrá-lo, Cristo sabia que logo estaria crucificado mas precisava plantar na vida daqueles que O ouviam a necessidade de amar.
O Amor amou de tal maneira que nos ensinou a amar.
O Pai amou à Jesus para que Ele nos amasse no intuito de nós amarmos uns aos outros, é um ciclo vicioso de amor. Creio que não podemos parar este ciclo, não podemos reter este amor apenas para nós, ame seu próximo da mesma forma que Jesus o amou, aprenda a dar aquilo que você recebe todos os dias.

Amém!?

Não deixe de seguir o blog, comentar e compartilhar com alguém que precise, é muito importante!
Aproveite e siga nossa Fanpage: www.facebook.com/the.cross.two

Obrigada,
God bless you.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Abba

" ...E com os olhos cheios d'água a criança respondeu: Este é o meu pai, o meu herói."
Oi gente como é bom ter vocês aqui, sejam muito bem vindos!

Salmos 46:7 "O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é a nossa torre segura."

Algumas pessoas me perguntaram o significado da palavra Abba, e por que denomino Deus desta forma. Abba significa papai em aramaico e costumo chama-Lo assim, pois é desta maneira que O vejo.
Muitos constroem uma má imagem de Deus por não terem uma boa referência de pai. Deus não é um pai que faz tudo por nós e muito menos um pai que tem prazer em ver o nosso sofrimento, Deus é um pai que reconhece o nosso esforço, corrige nossas falhas e, principalmente, se faz presente em todas as situações.
Talvez você não tenha um bom relacionamento com seu pai, ou talvez você nem tenha um, mas creia que existe um Abba que te olha a todo tempo, esperando ansiosamente por uns minutos com você.
Assim como sentimos falta de um amor paterno, Deus também sente falta do amor de filhos, experimente suprir as "necessidades" Dele e certamente Ele suprirá as suas.
A minha Torre segura é nos braços do meu Abba, e qual tem sido a sua?

Amém!?
Deixe nos comentários o que você achou, compartilhe para outros e não se esqueça de me seguir, é muito importante!

Thank you,
God bless you.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Renúncia


Oi gente! Quero agradecer mais uma vez pelo carinho de vocês.

2 Coríntios: 4. 11. Pois nós, que estamos vivos, somos cotidianamente entregues à morte por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal.  12. De maneira que em nós opera a morte, entretanto em vós, a vida!

Sempre quando falamos sobre renúncia, não há tanta motivação como em outros determinados  assuntos, simplesmente porque toda renúncia traz dor e sofrimento.
Cristo também renunciou a muitas coisas para se tornar o que é hoje, a sua vida foi um vida de renúncias, onde tudo se movia de acordo com a vontade de Deus.
Entretanto, esquecemos de levar esta "morte" citada no versículo acima em nossos dias, somos ótimos em falar de milagres e bênçãos, mas para que tudo isso aconteça necessita de um processo doloroso chamado TRANSFORMAÇÃO.
Para que outras pessoas possam conhecer à Jesus verdadeiramente necessitamos demonstrar a transformação que houve em nós, e palavras não convencem sem marcas, até Jesus usou a cruz para demonstrar isso, pois quando pensamos nEle lembramos primeiramente do que fez e não do que falou.
Se você é novo por aqui creia que toda renúncia é a melhor forma de crescimento na sua vida, e se você já tem caminhado com Ele reveja seus passos e opere "vida" em outros.
O maior testemunho é o testemunho de vida.

Amém!?

Não se esqueça de seguir aqui do lado, comentar e dizer qual foi a sua maior transformação, quero conhecer vocês! :)

God bless you.


domingo, 10 de janeiro de 2016

Meu primeiro Amor



Oi gente, para começar este post quero agradecer a Deus, o meu Aba por todos momentos maravilhosos que tem me proporcionado viver, e a cada um que passou por aqui, espero continuar ajudando-os da melhor forma possível.
Estive pensando muito sobre este post e que Ele me use para falar contigo.

"Nós amamos porque ele nos amou primeiro." 1João 4:19

O ser humano tem uma necessidade de ser amado por alguém, seja lá quem for, esta sensação de se sentir importante nos faz crer que a vida vale a pena, e ninguém absolutamente NINGUÉM é melhor do que Jesus para nos fazer se sentir assim.
O amor de Deus é demonstrado em todo tempo nos pequenos detalhes, assim como em um relacionamento, onde tudo começa por uma simples conversa, um simples olhar, um aperto de mãos, nosso relacionamento com Ele não é diferente. Jesus precisa ser o nosso primeiro Amor, Aquele pelo qual nos apaixonamos todos os dias e não conseguimos ficar longe.
Nós necessitamos de carinho e Cristo se inclui nisso, não procure apenas o que Ele pode oferecer mas sim quem Ele realmente é, afinal quem "procura" as mãos ainda não alcançou a intimidade da face.
Hoje Aquele que te amou primeiro esta esperando ter um tempo contigo, demonstre teu amor por Ele nas simples coisas, tenha um relacionamento que vá além das mãos mas que alcance o Teu coração.

Amém !?
God bless you. Thank you!

sábado, 2 de janeiro de 2016

The cross - A cruz


Oi gente! Para o primeiro post do blog quero explicar o porquê do The Cross.

Efésios 2:13-18 "Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto.
Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio,
Na sua carne desfez a inimizade, isto é, a lei dos mandamentos, que consistia em ordenanças, para criar em si mesmo dos dois um novo homem, fazendo a paz,
E pela
CRUZ (ênfase da autora) reconciliar ambos com Deus em um corpo, matando com ela as inimizades.
E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto;
Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito."

É INCONTESTÁVEL o amor que Deus demonstra por nós, sempre ao olhar  para cruz vejo o poder de Deus como está escrito em 1Cr 1:18, mas este poder não é algo que transmite força e sim amor.
Neste texto de Efésios, Paulo nos mostra que a morte de Jesus na cruz é a chave da comunicação com Deus. Jesus, nosso lindo irmão, teve a ousadia de descer do céu e vir a terra por amor a nós e trazer uma liberdade desconhecida.
Quando ligamos para alguma empresa e queremos falar com alguém sobre determinado assunto, e somos encaminhados para vários setores até o destino final é realmente ruim, não é!? Então, Jesus é o técnico mais ágil que já vi, Ele criou um sistema chamado THE CROSS que nos dá acesso livre ao "chefe" na hora, lugar e forma que precisamos, é só você sussurrar "Jesus' e pronto! Sua comunição esta no ar!
O maior anseio que Jesus tem por nós, é que estejamos perto dEle sempre, e esta é a minha dica de hoje, corra para cruz toda vez que sentir necessidade, seja na tristeza e principalmente na alegria. Cristo não esta na cruz, mas ela é uma maravilhosa demonstração do Teu amor por nós.

Obrigada,

God bless you!